terça-feira, 15 de junho de 2010

UMA LEMBRANÇA.

Dois anos não passa voando, mas algo ficou em nossas mentes: A paciência é a fortaleza do débil e a impaciência, a debilidade do forte.

Que a inteligência emocional é uma arma sem balas, que motivação depende somente de nossa vontade de agir e que a ética é como não se contaminar com o fácil.

Começamos um desafio, circulando, olhando uns para os outros sem perceber que estávamos nos olhando também e agora estou partindo com uma certeza: Somos apenas passageiros no mundo dos negócios.

Partirei levando na bagagem da informação a lembrança de meus liderados.

Obrigado amigos, eu seguirei meu caminho.
Prometo olhar para trás de vez em quando, pois sonhos não envelhecem.

Usem sempre vossos corações como expressões.

Já que passamos horas juntos, só me resta a dizer: A razão porque a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmo motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

(Oscar M. de Moraes)

Nenhum comentário: